21 de mar. de 2013

Finos traços


Já que hoje, dia 21 de Março é Dia Mundial da Poesia...

Queria tanto poder te contar
Que escrevo sobre você
Que você ia se encantar
Se um dia chegasse a ler

Talvez eu seja exagerado
Com os meus sentimentos
Feliz fico de apenas ter tentado
Aproveitar esses momentos

Com você foram bem poucos
Mas guardei lá na memória
Aqueles teus finos traços
Ficarão na minha história

Posso não mais te ver
Ou mesmo que isso demore
Apenas valeu a pena
Sentir uma vez seu toque

Não digo que isso é amor
Que isso, longe de mim
Mas não se exclui um sentimento
Que é tão formoso assim

Sentir é o que dá a vida
E a vida foi dada a mim
Por isso continuarei
Mesmo sem ter um fim

Um comentário:

  1. Não sei a quem essa poesia foi destinada, mas deve ter agradado. Parabéns ;)

    ResponderExcluir